Visitas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Doce som do silêncio!!!

Como é doce e raro o som do silêncio...
Agora a moda é andar por aí com celular no viva voz, tocando sua preferência musical! Putz grilo!!! Fone de ouvido em desuso total, porque as pessoas não querem ouvir música, querem impor ao mundo suas preferências ( e que preferências, eca!).Outra que está enlouquecendo os apaixonados pelo doce som do silêncio: os carros equipados com aparelhagem de som para fazer o chão tremer! Meu Deus! Que me perdoe meu pastor que possui uma loja de som e acessórios. "Pastor , quero que você continue vendendo muito e ganhando seu pão honestamente", mas distribua uma cartilha sobre regras de convivência e boa educação!Rsrs.
Depois de encarar salas de aula lotadas e os carros de som ambulantes (pessoas com celular tocando para o mundo ouvir), ainda os jovens da vizinhança querem "relaxar" ouvindo "funk" em um volume que não permite que se ouça uma boa música, que se converse,que se veja um filme, muito menos que se ouça o silêncio e , detalhe, isso dentro de nossa própria casa!
Parece cômico, mas na verdade, essa situação demonstra o quanto as pessoas não respeitam mais os direitos de seu próximo.
Nessas horas penso em Jesus Cristo, penso que Ele espera de mim que eu pague o mal com bem... porque minha vontade "carnal" é ... nem te conto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,mas seja educadinho!!!