Visitas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Abordagens!!!

Estou tendo uma experiência problemática (mas interessante, para um cristão aprendiz) com o assunto "abordagem". Leciono para "adolescentes" entre 13 e 14 anos em escola pública e ainda tenho uma sala de "Princípios Bíblicos" na igreja com crianças (sintam o drama) de 3,4,7,10 e 12 anos. Meus princípios são os mesmos para os dois grupos, minhas convicções , minha fé são as mesmas... procuro não ser uma cristã domingueira, mas uma pessoa que absorve a Palavra e , de acordo com seu entendimento ou falta dele,transmite de si mesma para aqueles a sua volta... O problema está na abordagem! Puxa vida, que abacaxi!
 Posso entender quando uma professora diz que não tem perfil para dar aula para educação infantil ou adolescentes ou até mesmo adultos.
Temos que ter mil faces e ainda permanecermos as mesmas!
Bora trabalhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,mas seja educadinho!!!