Visitas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ficar e transformarX Mudar e conformar

Ando aa voltas com um dilema... rsrsrsrs... mais um dilema! Estou descontente com o lugar onde estou e me pego sonhando com mudanças!

Mudanças, eis a questão! Me mudar ou mudar o lugar que estou???
Olho em volta e vejo tanta coisa em desarmonia com meus anseios, mas não sei se é possível encontrar esse equilíbrio fora de nós mesmos.Imagino que devo buscar o melhor para mim e me pego deixando outros para trás , no mesmo lugar que abandonei.Um versículo me vem a mente: Faça aos outros o que queres que te façam, putzzzz!!!! Será que eu desejaria que me deixassem para trás sem lutar para melhorar o ambiente, a comunicação, a segurança, os relacionamentos... Será que esse abandono seria simbólico de que ninguém deve se contentar com o que não é bom, mas buscar o melhor... Será que buscar o melhor não é ficar e lutar: no mundo espiritual, com oração e também agindo sob orientação do Criador?!
Preciso de mais tempo a sós com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,mas seja educadinho!!!