Visitas

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CREEEEENNNNNNNTEEEEEE????????

Pensei que essas coisas nem aconteciam mais, mas ando me deparando com expressãoes surpreendidas olhando para mim e dizendo: Crente?????? Não acredito!
Achei útil analisar as coisas por dois ângulos: O menos animador deles é que minha conduta no dia-a-dia, meus padrões morais,etc, não estivessem de acordo com o evangelho (isso requer uma análise diária que costumo realizar), o outro é que talvez as pessoas tenham um padrão em mente, baseado no exterior das pessoas (roupas, cabelos,jargões religiosos, etc) e que o que foge de seus padrões pré-concebidos logo não podem ser tidos como cristãos evangélicos. Por esta segunda perspectiva até que fico contente! Quero surpreender os "Samueis" que procuram escolhidos altos, fortes, cheios de pompa e circunstância e oferecer-lhes um "Davizinho" pequeno,diferente,cheirando a ovelha e pasto, mas com a maior vontade de ser cristão aprendiz! Se Deus me conceder isso... Uhuuuuuu! Ou se preferirem Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,mas seja educadinho!!!