Visitas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Não é bolinho não...

Fazia muito tempo que eu não experimentava situações de "fofoca" e "invencionices" diretamente sobre mim.Confesso que é bem desagradável, principalmente quando são dirigidas a ministérios, sem nenhum cuidado com as vidas que podem ser afetadas.Mas como tudo deve mesmo virar aprendizado, vamos tentar aprender com mais essa.
A bem da verdade, quando uma pessoa quer fazer coisas diferentes do que a Bíblia ensina, em outras palavras , está afim de "pecar" e ,ainda por cima, quer ficar "confortável" (já vi que estou abusando das aspas,rsrsrs) com sua consciência, ela sai por aí atacando alguém... pode reparar!
Bom, para quem , como eu até pouco tempo, não sabe o que está acontecendo, vou ilustrar essa nossa conversa sobre fofoca com o meu "caso" ( olha as aspas aí novamente). Fiquei sabendo de alguém , que ouviu de alguém, que ouviu de alguém, que ouviu de sei lá quem, que eu disse que as MÃES só vinham a igreja para comer! Não ria porque não tem graça! Bom se vc conhecesse o nosso esforço, como ministerio pequeno, com poucos obreiros, para fazer uma bela celebração de Dia das Mães e do trabalho que dá fazer tudo com um orçamento apertado, vc iria rir dessa bobagem com certeza!
Quero mais é que muitas mães venham mesmo e se eu faço bolo ( nem sempre tão bons como os da Donana, confesso!) são para que todos, inclusive mães, visitantes,transeuntes,viajantes,pedestres,astronautas, todos que quiserem , comam  e , como é o objetivo, ouçam uma Palavra que pode lhes valer a vida!
Bjs a todos!

Um comentário:

  1. Essa é mesmo de lascar... cada uma que temos que escutar! Como se não houvesse dificuldades suficientes para quem quer ser um bom cristão aprendiz!

    ResponderExcluir

Comente,opine,mas seja educadinho!!!